Pois é, a dança também é uma bela terapia de relaxamento para um momento de pausa, talvez seja um dos mais saudáveis e belos... vejam este exemplo onde se unemo tango e a valsa... belíssimo momento, não acham?
quarta-feira, outubro 31, 2007
PERFUME DE MULHER
Quem não viu já este filme?Um bom filme com esta cena fabulosa em que AlPacino dança o tango de uma forma fantástica. Mas ainda amis surpreendente é a frase que ele profere quando convida a jovem para dançar e ela diz que talvez não haja tempo para o fazer. Frank, a personagem interpretada por Al Pacino, diz-lhe: " Vive-se uma vida num momento"... ". Há momentos únicos da nossa vida e quase todos são em tempo de pausa, fora do frenesim sem tempo... Uma bela cena de um filme extrordinário, ou não fosse o seu protagonista o fabuloso AlPacino... que também é um fabuloso executante (dançarino) de tango...
terça-feira, outubro 23, 2007
Amor primero - Mocedades y Patxi Andion
HÁ CANÇÕES SEM IDADE , NEM TEMPO, E PARA MIM ESTA É UMA DELAS. NOSTALGIA? NÃO, DE MODO NENHUM. UMA CANÇÃO BELA, SIMPLES QUE FALA DE AMOR... DESSE PRIMEIRO AMOR QUE TODOS UM DIA TIVEMOS E QUE, HOJE, AO RECORDÁ-LO, NOS DEIXA UM SORRISO A ILUMINAR O ROSTO.
domingo, outubro 21, 2007
quinta-feira, outubro 18, 2007
Morning
Agora já acreditam que André e a sua extraordinária orquestra tocam mesmo música clássica? Um belo trecho com belas imagens. Lindíssimo!!! Bons sonhos ou uma boa pausa para descansar... e porque não ambas as coisas?
the third man(andre rieu)
Um exemplo ainda mais elucidativo das perfomances da orquestra de André Rieu. Há quem ache que é "palhaçada" a mais para um concerto. Mas pergunto: conhecem o instrumento que Frederic está a tocar magistralmente? É uma cítara- instrumental musical que advem segundo os historiadores da antiguidade.Requer pericia e o som é magnífico. Uma divertida forma de dar a conhecer a música clássica.
sábado, outubro 13, 2007
AVE MARIA
Uma versão de Ave Maria onde o inesquecivel Pavarotti nos mostra que ninguém como ele a cantou tão formidavelmente, junto com Bono do U2 que embora com a sua voz roqueira lhe dá uma letra bem actual e tocante. um video para parar, ouvir e... pensar.
quinta-feira, outubro 11, 2007
National Geographic - Yanni Tribute
um tributo musical às belezas da mãe-natureza. Belas paisagens, musica excelente, que mais se pode desejar para parar um pouco e ver e ouvir, e sentir, basta deixar-nos levar, e no fim uma nova energia nos invade.
quarta-feira, outubro 10, 2007
André Rieu, Aria
Um dos meus favoritos. As imagens de paisagens maravilhosas embaladas por uma ária tão serena e tranquila. Desejo que vos traga um sono reconfortante e um dia mais calmo e sereno. Deixem-se levar pela música e pela bela natureza.


