MARAVILHOSO! SEMPRE ME IMPRESSIONOU ESTA MISSA CRIOLA PELA SUA FORÇA E RITMO...QUE BELA MANEIRA DE ORAR!
domingo, junho 28, 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
UM BLOG DE PAUSA...PARE,VEJA E OUÇA... E SINTA-SE MAIS SERENO E FORTE.
MARAVILHOSO! SEMPRE ME IMPRESSIONOU ESTA MISSA CRIOLA PELA SUA FORÇA E RITMO...QUE BELA MANEIRA DE ORAR!