PARAR,VER,OUVIR

UM BLOG DE PAUSA...PARE,VEJA E OUÇA... E SINTA-SE MAIS SERENO E FORTE.

quinta-feira, agosto 10, 2017

Chopin Un Amor Imposible | 2002 | Película Completa Subtítulos en Español

Publicada por ditte à(s) 8/10/2017 01:12:00 a.m. Sem comentários:

terça-feira, agosto 01, 2017

Chopin Un Amor Imposible | 2002 | Película Completa Subtítulos en Español

Publicada por ditte à(s) 8/01/2017 01:45:00 a.m. Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
ditte
Portugal
Ver o meu perfil completo
Powered By Blogger

Arquivo do blogue

  • out. 2007 (10)
  • ago. 2008 (6)
  • set. 2008 (1)
  • out. 2008 (4)
  • nov. 2008 (2)
  • dez. 2008 (1)
  • jan. 2009 (3)
  • fev. 2009 (1)
  • mar. 2009 (1)
  • abr. 2009 (1)
  • jun. 2009 (1)
  • abr. 2010 (1)
  • ago. 2010 (2)
  • set. 2010 (2)
  • dez. 2010 (35)
  • jan. 2011 (9)
  • fev. 2011 (12)
  • mar. 2011 (2)
  • abr. 2011 (2)
  • mai. 2011 (2)
  • jun. 2011 (4)
  • jul. 2011 (2)
  • ago. 2011 (7)
  • set. 2011 (2)
  • nov. 2011 (1)
  • abr. 2012 (12)
  • mai. 2012 (1)
  • jan. 2013 (12)
  • fev. 2013 (12)
  • mar. 2013 (1)
  • jul. 2013 (13)
  • mar. 2014 (6)
  • mai. 2014 (1)
  • ago. 2014 (1)
  • set. 2014 (1)
  • nov. 2014 (1)
  • abr. 2015 (1)
  • set. 2015 (10)
  • nov. 2015 (3)
  • dez. 2015 (2)
  • jan. 2016 (1)
  • fev. 2016 (4)
  • abr. 2016 (8)
  • mai. 2016 (3)
  • jun. 2016 (2)
  • jul. 2016 (4)
  • ago. 2016 (1)
  • set. 2016 (1)
  • nov. 2016 (4)
  • dez. 2016 (1)
  • fev. 2017 (13)
  • mar. 2017 (11)
  • abr. 2017 (1)
  • mai. 2017 (5)
  • jun. 2017 (2)
  • ago. 2017 (2)
  • set. 2017 (65)
  • out. 2017 (3)

Etiquetas

  • Belas imagens (1)
  • Conversas (1)
  • http://colinhodagranny.blogs.sapo.pt/

Blogar ou não??...eis a questão

Etiquetas

  • Belas imagens (1)
  • Conversas (1)
Powered By Blogger

Etiquetas

  • Belas imagens (1)
  • Conversas (1)

SEJAM BEM VINDOS

Quando se fala em blog invade-nos a angústia de não saber bem o que fazer ou dizer. Assim surgiu este apenas para descansar, serenar e criar forças para seguir em frente.
Espero que neste momento de pausa possa estar acompanhada, e que ao seguirmos os nossos caminhos possamos ir mais serenos, certos que algures há alguém com quem partilhamos um momento de paz.
A todos que aqui vierem desejo que se sentem nessa cadeira e se sintam bem.

SENTEM-SE Á VONTADE

SENTEM-SE Á VONTADE
Balaçando sintam o sabor deste momento e ganhem nova energia.

Links

  • http://colinhodagranny.blogs.sapo.pt/
  • http://televisisvamentefalando.blogspot.com

As coisas de que gosto

  • conversar
  • fotos e imagens
  • ler
  • música