segunda-feira, janeiro 26, 2009

A minha vida podia ( ou devia) ser uma valsa

Mais uma tentativa de video. A valsa é de André Rieu, e podia ser o tema da sua vida. E porque não da nossa também? Num tempo tão cinzento como o que vivemos, com chuva, frio e crise, recessão, nada melhor que um sonho para nos fazer renascer a esperança... a última a morrer. Para todos este video foi feito ( ou imperfeito) com o desejo de que um dia a nossa vida possa ser uma valsa. Até breve e esperança em melhores dias.

adivinha o quanto gosto de ti- lover teddy bears

Mais um videozito feito por esta vossa amiga. Uma tentativa inocente para uma cançao ainda mais inocente com uns ursinhos tão inocentes. Espero que apreciem . fi-lo para os meus netos e para os meus amigos que me têm honrado e feito feliz com a sua amizade. A todos desejo bons e inoocentes sonhos,

quinta-feira, janeiro 08, 2009

tony carreira falta de ti

Pois é, também sou uma fã do Toni, mas porque não? As suas canções são bonitas e muito bem produzidas e tocam cá dentro, talvez porque sejam cantadas e feitas por um português que soube vencer apesar dos pesares. E digam lá se a sua música não nos faz pensar, recordar e descansar naquele sonho romantico que já perdemos hámuito dentro de nós...ou nos envergonhamos de ainda o sentir!? Bem hajas, querido Toni!