quinta-feira, janeiro 08, 2009

tony carreira falta de ti

Pois é, também sou uma fã do Toni, mas porque não? As suas canções são bonitas e muito bem produzidas e tocam cá dentro, talvez porque sejam cantadas e feitas por um português que soube vencer apesar dos pesares. E digam lá se a sua música não nos faz pensar, recordar e descansar naquele sonho romantico que já perdemos hámuito dentro de nós...ou nos envergonhamos de ainda o sentir!? Bem hajas, querido Toni!

2 comentários:

  1. Querida Ditte,
    Hoje deu-me para entrar aqui, foi a primeira vez que o fiz, cliquei e apareceu, tenho de aqui vir com mais tempo..
    Ainda bem que és fã do Toni, eu também sou,e muito, até há pouco tempo chamava-lhe o "meu anti-depressivo" (...) Agora já tenho dois, ele e o nosso Carlos. As farmácias é que ficam a perder..
    Beijos
    Micá

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou fã do Tony, mas gosto dele, é um homem que soube criar a sua carreira com muito esforço, e hoje tem o que merece, os espetáculos dele rivalizam com alguns estrangeiros, isso fez-me gostar do tony.

    ResponderEliminar