segunda-feira, janeiro 26, 2009

adivinha o quanto gosto de ti- lover teddy bears

Mais um videozito feito por esta vossa amiga. Uma tentativa inocente para uma cançao ainda mais inocente com uns ursinhos tão inocentes. Espero que apreciem . fi-lo para os meus netos e para os meus amigos que me têm honrado e feito feliz com a sua amizade. A todos desejo bons e inoocentes sonhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário