Mais um videozito feito por esta vossa amiga. Uma tentativa inocente para uma cançao ainda mais inocente com uns ursinhos tão inocentes. Espero que apreciem . fi-lo para os meus netos e para os meus amigos que me têm honrado e feito feliz com a sua amizade. A todos desejo bons e inoocentes sonhos,
segunda-feira, janeiro 26, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário