segunda-feira, janeiro 26, 2009

A minha vida podia ( ou devia) ser uma valsa

Mais uma tentativa de video. A valsa é de André Rieu, e podia ser o tema da sua vida. E porque não da nossa também? Num tempo tão cinzento como o que vivemos, com chuva, frio e crise, recessão, nada melhor que um sonho para nos fazer renascer a esperança... a última a morrer. Para todos este video foi feito ( ou imperfeito) com o desejo de que um dia a nossa vida possa ser uma valsa. Até breve e esperança em melhores dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário