dedicado à minha filha Catarina que é uma fã há quase 25 anos do BON JOVI...
e eu tb não degosto dele, à custa de tanto o ver e ouvir...lol
UM BLOG DE PAUSA...PARE,VEJA E OUÇA... E SINTA-SE MAIS SERENO E FORTE.
dedicado à minha filha Catarina que é uma fã há quase 25 anos do BON JOVI...
e eu tb não degosto dele, à custa de tanto o ver e ouvir...lol