sábado, agosto 16, 2008

Andre Rieu - I Love You

Aqui estou de volta com o André Rieu cuja música me tem dados bons momentos de pausa nas atribulações da vida... espero que quem aqui venha tenha esse impacto tal como eu... até breve.

April - Flowers Show( Andre Rieu Strauss Medley)

... e eu acredito. Creio na beleza das coisas, creio nas capacidades infinitas do homem, creio que a vida pode ser um jardim primaveril, ou um deserto inóspito, tudo depende de nós, creio nas lágrimas choradas em pranto e nos risos amplos largados ao ar, creio na verdade de se viver verdadeiramente, sem artificios ou medos, creio que apesar dos pesares vale a pena esta passagem, para uns mais longa que para outros, entre o choro do primeiro sopro de vida e a lágrima do último, vale a pena VIVER... mas plenamente na verdade do nosso Ser.

ANDRE RIEU - Nachtigall Serenade

Como será o Paraíso? Será que é tão belo como dizem? Ninguém o pode provar, mas quero acreditar que sim. Quero acreditar num lugar diferente onde se possa descanasar depois de uma vida de lutas e de encontros e desencontros. Para mim o paraiso será mesmo isso: ACREDITAR.

Mozart Medley-Andre Rieu

O que é que todos desejamos? Saúde e Paz, alguns podem acrescentar dinheiro ou amor, ou qualquer outra coisa, mas com saúde há vida , com paz há vida, e então podemos , em vez de lutar pela sobrevivencia, desfrutar o bem mais belo que temos: a vida.

Andre Rieu Je t'aime

...mais calmo, refrescante para um tempo de nós-mesmos, para um daqueles momentos em que nos conhecemos e encontramos connosco próprios.

Andre Rieu Riverdance/Lord of the Dance

Cá estou eu mais o André... mais um belo momento com os célebres Lord of the Dance... um momento de descontracção e beleza que pode preencher o vazio de um verão caseiro... apreciem e boas férias.