Aqui estou de volta com o André Rieu cuja música me tem dados bons momentos de pausa nas atribulações da vida... espero que quem aqui venha tenha esse impacto tal como eu... até breve.
sábado, agosto 16, 2008
April - Flowers Show( Andre Rieu Strauss Medley)
... e eu acredito. Creio na beleza das coisas, creio nas capacidades infinitas do homem, creio que a vida pode ser um jardim primaveril, ou um deserto inóspito, tudo depende de nós, creio nas lágrimas choradas em pranto e nos risos amplos largados ao ar, creio na verdade de se viver verdadeiramente, sem artificios ou medos, creio que apesar dos pesares vale a pena esta passagem, para uns mais longa que para outros, entre o choro do primeiro sopro de vida e a lágrima do último, vale a pena VIVER... mas plenamente na verdade do nosso Ser.
ANDRE RIEU - Nachtigall Serenade
Como será o Paraíso? Será que é tão belo como dizem? Ninguém o pode provar, mas quero acreditar que sim. Quero acreditar num lugar diferente onde se possa descanasar depois de uma vida de lutas e de encontros e desencontros. Para mim o paraiso será mesmo isso: ACREDITAR.
Mozart Medley-Andre Rieu
O que é que todos desejamos? Saúde e Paz, alguns podem acrescentar dinheiro ou amor, ou qualquer outra coisa, mas com saúde há vida , com paz há vida, e então podemos , em vez de lutar pela sobrevivencia, desfrutar o bem mais belo que temos: a vida.
Andre Rieu Je t'aime
...mais calmo, refrescante para um tempo de nós-mesmos, para um daqueles momentos em que nos conhecemos e encontramos connosco próprios.
Andre Rieu Riverdance/Lord of the Dance
Cá estou eu mais o André... mais um belo momento com os célebres Lord of the Dance... um momento de descontracção e beleza que pode preencher o vazio de um verão caseiro... apreciem e boas férias.

