sábado, agosto 16, 2008

April - Flowers Show( Andre Rieu Strauss Medley)

... e eu acredito. Creio na beleza das coisas, creio nas capacidades infinitas do homem, creio que a vida pode ser um jardim primaveril, ou um deserto inóspito, tudo depende de nós, creio nas lágrimas choradas em pranto e nos risos amplos largados ao ar, creio na verdade de se viver verdadeiramente, sem artificios ou medos, creio que apesar dos pesares vale a pena esta passagem, para uns mais longa que para outros, entre o choro do primeiro sopro de vida e a lágrima do último, vale a pena VIVER... mas plenamente na verdade do nosso Ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário