Aqui estou de volta com o André Rieu cuja música me tem dados bons momentos de pausa nas atribulações da vida... espero que quem aqui venha tenha esse impacto tal como eu... até breve.
sábado, agosto 16, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
UM BLOG DE PAUSA...PARE,VEJA E OUÇA... E SINTA-SE MAIS SERENO E FORTE.
Sem comentários:
Enviar um comentário