terça-feira, setembro 23, 2008

F. Schubert - Serenade

Belas imagens de um país onde o inverno se eterniza com a mensagem de uma futura primavera... como se sente uma paz que se deseja , pelo menos por alguns momentos, para recompormos as nossas energias e emoções- desejos uma boa noite

Sem comentários:

Enviar um comentário