Belas imagens de um país onde o inverno se eterniza com a mensagem de uma futura primavera... como se sente uma paz que se deseja , pelo menos por alguns momentos, para recompormos as nossas energias e emoções- desejos uma boa noite
terça-feira, setembro 23, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário