sábado, agosto 16, 2008

Andre Rieu Riverdance/Lord of the Dance

Cá estou eu mais o André... mais um belo momento com os célebres Lord of the Dance... um momento de descontracção e beleza que pode preencher o vazio de um verão caseiro... apreciem e boas férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário