...mais calmo, refrescante para um tempo de nós-mesmos, para um daqueles momentos em que nos conhecemos e encontramos connosco próprios.
sábado, agosto 16, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
UM BLOG DE PAUSA...PARE,VEJA E OUÇA... E SINTA-SE MAIS SERENO E FORTE.
Sem comentários:
Enviar um comentário