sábado, agosto 16, 2008

Andre Rieu Je t'aime

...mais calmo, refrescante para um tempo de nós-mesmos, para um daqueles momentos em que nos conhecemos e encontramos connosco próprios.

Sem comentários:

Enviar um comentário