O que é que todos desejamos? Saúde e Paz, alguns podem acrescentar dinheiro ou amor, ou qualquer outra coisa, mas com saúde há vida , com paz há vida, e então podemos , em vez de lutar pela sobrevivencia, desfrutar o bem mais belo que temos: a vida.
sábado, agosto 16, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário