quarta-feira, outubro 31, 2007

tango- valsa

Pois é, a dança também é uma bela terapia de relaxamento para um momento de pausa, talvez seja um dos mais saudáveis e belos... vejam este exemplo onde se unemo tango e a valsa... belíssimo momento, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário