quarta-feira, outubro 31, 2007

PERFUME DE MULHER

Quem não viu já este filme?Um bom filme com esta cena fabulosa em que AlPacino dança o tango de uma forma fantástica. Mas ainda amis surpreendente é a frase que ele profere quando convida a jovem para dançar e ela diz que talvez não haja tempo para o fazer. Frank, a personagem interpretada por Al Pacino, diz-lhe: " Vive-se uma vida num momento"... ". Há momentos únicos da nossa vida e quase todos são em tempo de pausa, fora do frenesim sem tempo... Uma bela cena de um filme extrordinário, ou não fosse o seu protagonista o fabuloso AlPacino... que também é um fabuloso executante (dançarino) de tango...

Sem comentários:

Enviar um comentário