um tributo musical às belezas da mãe-natureza. Belas paisagens, musica excelente, que mais se pode desejar para parar um pouco e ver e ouvir, e sentir, basta deixar-nos levar, e no fim uma nova energia nos invade.
quinta-feira, outubro 11, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário