sábado, outubro 13, 2007

AVE MARIA

Uma versão de Ave Maria onde o inesquecivel Pavarotti nos mostra que ninguém como ele a cantou tão formidavelmente, junto com Bono do U2 que embora com a sua voz roqueira lhe dá uma letra bem actual e tocante. um video para parar, ouvir e... pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário