quinta-feira, outubro 18, 2007

the third man(andre rieu)

Um exemplo ainda mais elucidativo das perfomances da orquestra de André Rieu. Há quem ache que é "palhaçada" a mais para um concerto. Mas pergunto: conhecem o instrumento que Frederic está a tocar magistralmente? É uma cítara- instrumental musical que advem segundo os historiadores da antiguidade.Requer pericia e o som é magnífico. Uma divertida forma de dar a conhecer a música clássica.

Sem comentários:

Enviar um comentário