Um dos meus favoritos. As imagens de paisagens maravilhosas embaladas por uma ária tão serena e tranquila. Desejo que vos traga um sono reconfortante e um dia mais calmo e sereno. Deixem-se levar pela música e pela bela natureza.
quarta-feira, outubro 10, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário