How many memories we have! How much we miss someone! this song has always made me crying. Memory sang with this feeling is someone that touch my heart and makes me remembering those days, those times, those people... and even myself.
domingo, outubro 05, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Olá, pode me fazer um favor? Eu coleciono pinturas em pps, tinha as da freira Izabel guerra e perdi juntamente com todas as outras. POderia me mandar o pps da pintora Izabel e se tiver de outros artistas, mandar também? Agradeço penhorada se o fizer.
ResponderEliminarSou pintora e professora a mais de 30 anos. Meu email é anajord@predial.cruiser.com.br.
Obrigada
Um forte abraço
Ana
OK, vou mandar o que tiver, eu tb colecciono boas imagens, mas tenho tantas que preciso procurar as de artistas,
ResponderEliminarObrigado pela sua participação e volte sempre
Felicidades ~
Ditte