TRIBUTO A PAUL NEWMAN Poucas canções terão passado a ser o simbolo de um homem. Pois bem esta é, para mim, sem dúvida, a que melhor define e se adapta a Paul Newman, o actor que ao longo de meio século encantou com a sua beleza e sinceridade. Belo e genuíno, e... free, deixando as gotas de chuva cairem sobre a sua cabeça e mesmo assim continuar sorrindo...e que sorriso! Rest in Peace with all angels...!!!
domingo, outubro 19, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário