Sabemos que um dos grandes sonhos do Carlos é ganhar o Festival da Canção e ir á Eurovisão! Temos que o apoiar! Sabemos que ainda falta tempo, mas temos de começar a mobilizar gente pr votar Nele! Ele tem de ganhar! Não podemos facilitar!
Vamos começar a fazer petições e vídeos(youtube por exemplo) Para incentivar á presença do nosso Ídolo na Eurovisão 2011!!!!!
Vamos ajudá-lo no seu sonho!!!
Ele ficará grato por esta decisiva ajuda dos seus fãs!
Comecemos agora para que um grande sonho se realize! E passem a palavra!
Gostaria que fosse respeitado este blog, que nada tem a ver com o Carlos, quando se tem conhecimento, experiencia e um coração grande, pode se ser admirador de muita gente com valor, como o senhor do video em questão, um dos mais célebres tenores do mundo, e que eu muito admiro há ´décadas. Portanto é de pura ignorancia e fanatismo sem bases que é feito aqui esse apelo. Eu, a Edith, tenho por muitos meios apoiado e incentivado a carreira do jovem Carlos, mas tudo tem o seu lugar, e o Carlos tem tido o seu na minha vida e admiração artística. obrigado.
ISTO NÃO TEM NADA A VER COM O POST!!!
ResponderEliminarCARLOS COSTA NA EUROVISÃO!!!
PASSEM O MOVIMENTO!!!
Sabemos que um dos grandes sonhos do Carlos é ganhar o Festival da Canção e ir á Eurovisão!
Temos que o apoiar!
Sabemos que ainda falta tempo, mas temos de começar a mobilizar gente pr votar Nele!
Ele tem de ganhar!
Não podemos facilitar!
Vamos começar a fazer petições e vídeos(youtube por exemplo) Para incentivar á presença do nosso Ídolo na Eurovisão 2011!!!!!
Vamos ajudá-lo no seu sonho!!!
Ele ficará grato por esta decisiva ajuda dos seus fãs!
Comecemos agora para que um grande sonho se realize! E passem a palavra!
Gostaria que fosse respeitado este blog, que nada tem a ver com o Carlos, quando se tem conhecimento, experiencia e um coração grande, pode se ser admirador de muita gente com valor, como o senhor do video em questão, um dos mais célebres tenores do mundo, e que eu muito admiro há ´décadas.
ResponderEliminarPortanto é de pura ignorancia e fanatismo sem bases que é feito aqui esse apelo.
Eu, a Edith, tenho por muitos meios apoiado e incentivado a carreira do jovem Carlos, mas tudo tem o seu lugar, e o Carlos tem tido o seu na minha vida e admiração artística.
obrigado.