domingo, junho 28, 2009

JOSÉ CARRERAS - GLORIA (MISA CRIOLLA) - 2007

MARAVILHOSO! SEMPRE ME IMPRESSIONOU ESTA MISSA CRIOLA PELA SUA FORÇA E RITMO...QUE BELA MANEIRA DE ORAR!

2 comentários:

  1. ISTO NÃO TEM NADA A VER COM O POST!!!

    CARLOS COSTA NA EUROVISÃO!!!

    PASSEM O MOVIMENTO!!!

    Sabemos que um dos grandes sonhos do Carlos é ganhar o Festival da Canção e ir á Eurovisão!
    Temos que o apoiar!
    Sabemos que ainda falta tempo, mas temos de começar a mobilizar gente pr votar Nele!
    Ele tem de ganhar!
    Não podemos facilitar!

    Vamos começar a fazer petições e vídeos(youtube por exemplo) Para incentivar á presença do nosso Ídolo na Eurovisão 2011!!!!!

    Vamos ajudá-lo no seu sonho!!!

    Ele ficará grato por esta decisiva ajuda dos seus fãs!

    Comecemos agora para que um grande sonho se realize! E passem a palavra!

    ResponderEliminar
  2. Gostaria que fosse respeitado este blog, que nada tem a ver com o Carlos, quando se tem conhecimento, experiencia e um coração grande, pode se ser admirador de muita gente com valor, como o senhor do video em questão, um dos mais célebres tenores do mundo, e que eu muito admiro há ´décadas.
    Portanto é de pura ignorancia e fanatismo sem bases que é feito aqui esse apelo.
    Eu, a Edith, tenho por muitos meios apoiado e incentivado a carreira do jovem Carlos, mas tudo tem o seu lugar, e o Carlos tem tido o seu na minha vida e admiração artística.
    obrigado.

    ResponderEliminar