Mais um video meu. Desta vez sobre a carreira do actor Colin Firth de quem sou fan. Se se derem ao trabalho de verem alguns dos seus filmes verão como é de facto um romantico com valores que tornam os seu trabalho tão tocante. Não é apenas um homem bastante interessante, acima de tudo é um actor consciente do seu papel como tal. Se gosto muito dele? claro que sim, cada filme citado foi visto por mim e comoveram-me. Talvez tambem seja uma romantica...quem sabe?
quarta-feira, abril 15, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Não sou fã dele, mas gosto muito de o ver em filmes. Adorei o Amor Acontece, onde contracena com a actriz portuguesa Lúcia Moniz, em Mamma Mia, Diário de Bridget Jones. Em todos os papéis representa um homem educado, sereno, às direitas. Mas mesmo assim, não faz muito o meu género... Parece-me, talvez, demasiado bonzinho...
ResponderEliminarPelo menos para mim, eu só tenho 16...
(risos)
Não sei quem é a Catarina, mas a minha filha não deve ser,,, não tem 16 anos...:)
ResponderEliminarEu sou fã dele, e tive a honra de o conhecer pessoalmente, é um senhor como dizes sereno, com um requintado humor, e já veio passar férias a Portugal.
Mas eu que tenho todos os seus filmes posso dizer que nem sempre faz de bonzinho, as vezes é bem mauzinho, tem um sobre um pintor, não me recordo o nome, mas o filme chama-se " a rapariga com o brinco de pérola" nome de um quadro famoso, que te recoemndo, já que é uma área que dominas... o filme que o levou este ano a ser candidato ao oscar tb o apresenta be mauzinho ... só conheço a versão inglesa, mas é um actor 5 ***** sem dúvida, um cinquentão very handsome...:)
bjjs catarina e obrigado pela visita so blog que está a precisar de umas arrumaçõezinhas.