UM BLOG DE PAUSA...PARE,VEJA E OUÇA... E SINTA-SE MAIS SERENO E FORTE.
UMA BELA CANÇÃO NUMA INTERPRETAÇAO BELISSIMA
QUEM NÃO PÁRA E OUVE E SE SENTE FASCINADO???
Sem comentários:
Enviar um comentário