quinta-feira, abril 01, 2010

HUGH JACKMAN AND BEYONCÉ




O MELHOR SHOW DOS ÓSCARES DO ANO PASSADO
INESQUECÍVEL E SURPREENDENT
THE MUSUCAL IS BACK!!!

2 comentários:

  1. Aaah!! Também adoraste, não foi? Eu também.
    Sou doida por musicais e adoro os Oscars... Foi um 2 em 1 fabuloso ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. PARA MIM FOI UMA BELEZA... REALMENTE UM DOIS EM UM... HUGH JACKMAN THE SHOWMAN... LINDO! BEYONCÉ... THE WOMAN ... MARAVILHA...
    ADOREI
    OBRIGADO PELA VISITINHA QUERIDA MARIAZINHA
    BJS
    EDITH

    ResponderEliminar